Home / Cidades / A triste realidade da Estrada de Aldeia

A triste realidade da Estrada de Aldeia

Foto: Portal www.poraqui.news

Quem acessa a PE 027, mais conhecida como Estrada de Aldeia, em Camaragibe, sabe que a estrada não oferece nenhuma segurança. Placas invisíveis (quando existe), mal sinalizada, mão dupla sem a mínima proteção, curvas acentuadas e sem a mínima sinalização. Aliado a isso, a Estrada de Aldeia tornou-se esquecida pelo poder público. Em todos os trechos existem crateras absurdas, obrigando motoristas a ocuparem a faixa contrária.

O resultado disso, tem sido constantes acidentes e em alguns horários até engarrafamentos quilométricos. Com as últimas chuvas que vem caindo no estado, a situação piorou. Existem trechos que acumulam água em toda a faixa, isso nos dois sentidos da via. Alguns remendos foram feitos em alguns trechos porém, com material de péssima qualidade, que ao anuncio de uma nova chuva, são levados e tudo volta ao que era antes.

O que se vê é uma falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e se vê obrigado a enfrentar absurdos como esses que estão espalhados por todo município de Camaragibe.

Sobre pautacom

Veja Também

Descaso da prefeitura de Camaragibe: Buracos e lama no Oitenta indignam a comunidade

Não bastasse a onda de assaltos na comunidade, moradores da comunidade Oitenta, em aldeia, tem ...

Todos os direitos reservados à pauta1.com